A 5 segundos truque para Mauro Carlesse

Este evento faz Parcela do processo de educaçãeste sanitária desenvolvido pela Adapec e será Livre ao...

Em entrevista em o evento, ele defendeu Muito mais investimentos na área da educaçãeste. “Temos de que investir Ainda mais nos nossos professores e incentivar mais ESTES nossos servidores, de modo a de que a gente consiga deter uma melhor superioridade do ensino, e vamos trabalhar neste sentido”, destacou.

Após uma pausa na campanha, de modo a acompanhar sua mãe usando problema do saúdo em Sãeste Paulo, este governador e...

Em sabatina na Fecomércio, Carlesse diz qual este Turismo É possibilitado a ser o elevado gerador por empregos nos municípios

“Nãeste adianta apenas este Estado prender. Portanto determinei que este secretário [Heber Fidelis] faça todo o possível de modo a de que os presos tenham seus direitos [educaçãeste, saúpor, capacitaçãeste e trabalho]. Um dia eles vão sair da cadeia e voltar para a sociedade, e de modo a isso precisam manter-se preparados”, defendeu o governador.

. Ele prestigiou a 10ª edição da Festa da Colheita do Capim Dourado, recebeu apoio Destes moradores e reforçou seu compromisso de transformar de modo a melhor a vida das famílias em todo o estado.

Governo publica decreto alterando horário de funcionamento Destes órgãos públicos nos tempo do jogos da seleção

Aumento do limite por compras desprovido licitaçãeste melhora a eficiência DE compras governamentais, afirma presidente da ATM

Governo publica progressões por mais por 4 mil servidores; de modo a Sisepe atos regularizam vida funcional Destes sindicalizados

Tenho dito a todos os momentos que a Saúpor será uma das principais bandeiras da minha gestão. Quero qual tal seja a minha marca, do gestor que melhorou e mudou de modo a melhor o sistema por saúdo pública do Tocantins”, concluiu Carlesse.

Para a comitiva, este primeiro encontro teve um efeito positivo de modo a este Estado, e tudo indica de que haverá a liberaçãeste dos recursos demandados De modo a a comitiva encontre mais informações tocantinense, este primeiro encontro teve 1 efeito positivo de modo a este Estado, e tudo indica qual haverá a liberaçãeste dos recursos demandados pela equipe de Governo do Tocantins.

Acompanhado da prefeita do Palmas, Cíntia Ribeiro, Carlesse desfilou em automóvel Espontâneo, do Exé especialmentercito Brasileiro, realizando a revista DE tropas, ato qual antecedeu este desfile DE escolas da rede estadual e municipal e as Forças Armadas.

“Estamos fazendo em Gurupi, porém igualmente cuidando Destes processos de reforma, ampliaçãeste e construção por hospitais nos outros municípios do estado.

Com mais indústrias teremos Muito mais empregos e Muito mais riquezas para a nossa gente. Condições qual lançarãeste dignidade de modo a as famílias e é assim sendo qual sou cá me colocando Ainda mais uma vez a disposiçãeste de vocês”, disse o governador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *