O Melhor Single estratégia a utilizar para Mauro

O evento faz parte do processo por educaçãeste sanitária desenvolvido pela Adapec e será aberto ao...

Do entendimento com este candidato, estes tem sido atraídos pelo discurso do municipalismo. "Acreditando no municipalismo saiba como base de modo a este crescimento do Tocantins prefeitos, vereadores e líderes por partidos ligados a outras coligações estão engrossando as fileiras pela reeleiçãeste de Mauro Carlesse", afirma. 

De acordo utilizando este delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da coisa onde mora com a mãe...

O evento faz parte do processo por educaçãeste sanitária desenvolvido através Adapec e será aberto ao...

Dependendo de consta na denúncia apresentada pelo Ministé especialmenterio Público, o crime ocorreu em agosto do 2011, na Colônia do Pescadores...

“Eu fiquei até surpreso usando a votação. Olha a força desses homens!”, frisou este governador A cerca de este papel decisivo das lideranças pelo processo eleitoral.

Em sabatina na Fecomfoircio, Carlesse diz que este Turismo Pode vir a ser este elevado gerador por empregos nos municípios

Defensoria deseja garantir em Araguaína, atendimento às vizinhos usando deficiência para retirada da CNH

Carlesse garante que ponte por Porto Nacional será umas DE grandes obras da sua própria gestão; "Passando as eleições, já vamos disparar início as obras"

“É uma situaçãeste muito preocupante, porque a dificuldade de acesso, para além por prejudicar este turismo, maltrata as pessoas de que moram nessa regiãeste. Nãeste tem tais como fechar os olhos para essa situaçãeste, vamos encarar esse problema do frente”, destacou.

Este evento faz Parcela do processo de educaçãeste sanitária desenvolvido através Adapec e será Livre ao...

Anfitrião, Lázaro Botelho reafirmou sua própria confiança em Carlesse para governar o Estado. “Nesses primeiros dias de Governo, o que ele prometeu, está cumprindo. O Carlesse merece todo este nosso respeito e vamos elegê-lo pelo POR DIA 7 por outubro.

Presentes pelo evento, eles reforçaram a necessidade de se eleger senadores alinhados utilizando o Executivo estadual, de modo a que defendam pelo Congresso os projetos de que vãeste beneficiar o Tocantins.

Em entrevista em o evento, ele defendeu Ainda mais investimentos na área da educação. “Temos de que investir mais nos nossos professores e incentivar Ainda mais os clique aqui nossos servidores, para que a gente consiga deter uma melhor qualidade de ensino, e vamos trabalhar neste sentido”, destacou.

Para Carlesse, o pagamento de Muito mais 63% da folha, antes precisamente do quinto dia útil do mês; a negociação e este pagamento da data-base provam qual “é possível fazer”, quando há planejamento e vontade política. “É demasiado simples criar isso, basta qual este Estado nãeste retenha os salários dos servidores públicos, como acontecia antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *