O maior guia Para Itamar Serpa

Este procedimento correto é criar ESTES testes de funcionamento do equipamento de modo a detectar a origem do problema. Se precisar de indicaçãeste por profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 de que corta o compressor apos algum tempo do funcionamento e ja entra em ventilaçãeste alta do evaporador carga de gas fabricada corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e este defeito persiste utilizando codigo de erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

Mas acredito de que profissionais té especialmentecnicos conseguirão lhe ajudar, assim sendo sugerimos de que compartilhe a tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

Constate se esta postagem Têm a possibilidade de lhe ajudar. Caso não mesmo que a programação e precisar por assistência técnica, acesse este Banco Nacional por Instaladores e encontre 1 profissional próximo por você.

ele pode estar usando vazamento por gás, porém Nesse caso isento ver este aparelho é difícil de dizer algo utilizando certeza. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida com outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado ou chame um té especialmentecnico para verificar.

Sugerimos de que coloque seu questionamento no Fórum, afim por que algum profissional possa contribuir.

cá está o manual de códigos do erro da Electrolux, Constate se consegue identificar o problema. Se precisar do assistência tfoicnica, encontre uma próxima por você no Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

ola excelente noite este meu ar condicionado este numero oito não sai do display o qual tenho que realizar?pelo aguardo obrigado.

pelo manual do códigos do erro qual temos da Springer nãeste consta tal Saber. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida utilizando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro” de modo a de que alguém consiga lhe ajudar.

cá está este manual do códigos do erro da Elgin, acredito que ele irá lhe ajudar a descobrir a origem do problema. Porém se precisar do assistência té especialmentecnica, encontre uma próxima de você pelo nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum visite a página inicial do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

Contudo Atenção: este botãeste Reset pode ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos os aparelhos contêm o botãeste.

Olá Carina, aconselhamos qual chame 1 té especialmentecnico para ver seu aparelho. O de que fez a troca lhe deu garantia de casa?

Contudo Atenção: este botão Reset pode ser encontrado na Parcela de encontre mais informações trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos os aparelhos possuem nosso botão.

pelo manual do códigos por erro qual temos da Electrolux nãeste consta essa Saber. Aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”, para que outros membros consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *