Um Imparcial View of Mauro

acabei do criar... tudo é uma delicia! so to esperando pra retalhar ele e experimentar! mas a cara dele esta otima! bastante obrigada através receita

As ações delituosas tiveram início por volta DE 21h30, na Rua 03, entre as avenidas Ceará e Pernambuco...

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita por pave ?  Esta receita de pave de chocolate é amplamente excelente.  Você vai aprender nesta ...

Mauro Rebelo como você é uma graça adorei tua pessoa...achei este maxímo esta receita e enovadora,Parabfoins querido que show por culinarista de que tú és,e quanto carisma nossa estou arrepiada,utilizando tamanho carinho ....Sucesso querido muita Luz em seus caminhos!

Essa receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na minha receita original falava 2 colheres (sopa) de chocolate em pó.

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita por pave por chocolate é bastante excelente.  Você vai aprender nesta ...

Este meu ficou igual pudim....e fiz a receita exata, usando tudo pesado na balança...nãeste sei o qual ocorreu.....

O vereador explica qual a vila passa por processo por regularizaçãeste fundiária pelo Governo do Estado...

Quero agradecer, pois queria realizar uma festa legal em casa, a moda antiga isento muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase Praticamente as coisas, e deu certo!Completei com a fernanda tortima marido torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Vc esta do parabfoins pelo sitio e pelas receitas. Gosto do seu jeito claro por atravessar as receitas e da FORMATO clara como fala com os fãs de que possui duvidas quanto a uma receita.

Vamos anunciar hoje ainda”. Este pré-candidato acrescentou ainda que a decisãeste do TSE já era previsível. “Tudo o aconteceu hoje foi fruto do ato por corrupçãeste de que sofreu a devida puniçãeste, era algo do se esperar. Espero que nosso estado não passe Ainda mais por uma situaçãeste como tal por quadros do descontinuidade administrativa”, finalizou.  

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso que fiz receisa que nãeste ficasse Porreiro saiba como tantos outros do cenoura de que já fiz e que ficaram pesados ,me espantei utilizando a maciez que ficou ,fiz utilizando 350g de cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou Óptima essa será minha receita coringa nas horas qual quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bastante obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Tal receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na min...

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo usando 1 POR DIA por antecedência e coloco a cobertura pelo dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *