O fato sobre Mauro Carlesse Que ninguém está sugerindo

Chefe Mauro, fiz meu primeiro bolo utilizando tal receita e ficou modé especialmentestia à parte perfeito. Fiquei muito feliz utilizando este sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou mais 1 fã. ResponderExcluir

olá mauro eu vim aqui pra lhe dizer de que ganhou uma nova fã ,estou impressionada com AS SUAS receitas e seu sitio é O MAIS PROVEITOSO!!!!!!!!!

Fiz a receita Este momento e troquei este açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida Destes 2 e ficou demasiado bom, acho que poderia ter 1 pouco menos de açúcar e talvez do farinha tb!! Contudo estava super receosa com o resultado e deu certo! Adorei! Irei seguir outras receitas!!

Usando isso, muitas vizinhos erravam a receita. Eu pesei a quantidade por cenoura de modo a lançar a todos os momentos certo. Se fizer utilizando 200 a 250g do cenouras, Vive 1 bolo natural fofinho. Se fizer com 300g fica Ainda mais molhadinho. passando por 300g pode embatumar.

Se estiver bem duro passou do ponto e vc Pode vir a acrescentar um pouco de água ou leite só de modo a amolecer 1 pouco e poder atravessar pelo bico do confeitar. ResponderExcluir

"Oi Mauro, escrevi  para contar de que ontem foi aniversario do meu filho por 5 anos, e eu me aventurei a fazer o seu bolo Destes amigos. Não ficou tão bonito quanto o seu, é claro....rss ficou aquele bolo  por mãe exatamente, contudo   este pessoal gostou.

O pãeste nãeste fica utilizando sabor de queimado. Existe um utensílio culinário de que se chama difusor. Ele é amplamente Porreiro para ser usado na hora do assar nosso pão.

O vereador explica de que a vila passa por processo de regularização fundiária pelo Governo do Estado...

Ah... comprei hj a forminha do "ovolito"... será de que dá certo se eu fizer ele com recheio do brigadeiro???

Vc esta do parabé especialmentens pelo sitio e pelas receitas. Gosto do seu jeito claro por atravessar as receitas e da ESTILO clara saiba como fala com os fãs de que possui duvidas quanto a uma receita.

Ao chegar ao HGP, o governador foi recebido utilizando entusiasmo pelos servidores da unidade e também pelos pacientes e seus acompanhantes. Ao lado dos secretários do Estado e do diretores do hospital, Carlesse visitou o setor de Oncologia, de que passou recentemente por adaptações para aumentar a qualidade este atendimento aos pacientes.

Até este final da minha gestãeste tenho compromisso do tomar com ler mais de que a Saúpor do Tocantins mesmo que referência para o todo este Brasil”, disse Carlesse.

Obrigada Mauro, irei tomar utilizando a medida por 1 copo tais como você me disse, ahh outra coisa milharina aqui eu nunca vi, serve farinha por milho aquela normal??

Hummm... esse bolo 'e tudo do Porreiro e melhor!! Conheci tal maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *